A CIA de Ginástica traz para Pelotas a nova sensação das academias: SH’BAM!

SH’BAM é uma gíria do mundo dos dançarinos profissionais, que significa algo como “uau!”. Nessa nova modalidade, que já virou febre na Europa e nos EUA, é possível se exercitar quase sem perceber, dançando. “É como se fosse um happy-hour da dança”, compara Sandro Costa, treinador da Body Systems Latin America, empresa criadora do método.

SH’BAM prova que a dança não é apenas para os que nasceram com ritmo! São passos simples e modernos, que não requerem nenhuma prática anterior na dança.
A trilha sonora traz hits super populares remixados, desde “What a Feeling”, música tema do filme Flashdance, sucessos de Lady Gaga, Black Eyed Peas e Beyoncé, até ícones latinos como “Rythm of the night”.

O apelo da simplicidade – sem coreografias complicadas – leva a uma atmosfera de suor e diversão. Como resultado, uma aula que é uma festa entre amigos, com o adicional de queimar muitas calorias e melhorar o condicionamento cardiovascular e a auto-estima.
É para acabar definitivamente com os possíveis medos de participar das aulas de ritmos.

Divertida, descontraída, mas cansativa. SH’BAM tem coreografias simples mas que gastam muitas calorias e exigem fôlego dos participantes. Estima-se que é possível queimar até 500 calorias por aula, dependendo da intensidade com que os movimentos são executados.

Antene-se na promoção de lançamento que será divulgada nos próximos dias pelo Peixe Urbano!

Os programas da LES MILLS são únicos quanto ao treinamento e formação dos professores responsáveis pelas aulas. A atualização trimestral garante ao aluno praticar uma atividade na qual seus mestres foram exaustivamente preparados para cumprir sua função, sem colocar seu corpo em risco. Somente professores certificados podem ministrar aulas nas academias licenciadas.

 

Anúncios

Sobre Cia de Ginástica

Professora de Educação Física, proprietária da academia Cia de Ginástica Alice Schlee, instrutora de Pilates pós-graduada pela Universidade Gama Filho.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s